Esportes Titulo
Sto.André e Corinthians fora da Copa São Paulo
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
15/01/2006 | 09:41
Compartilhar notícia


Acabou o sonho do Santo André do bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. Com a derrota para o Paulista por 4 a 2, sábado à tarde em Votorantim, o time deu adeus ao torneio. Nessa fase, o chamado mata-mata, quem perde volta para casa. Neste domingo, serão conhecidas as outras quatro equipes que passam para as oitavas-de-final.

O Paulista não deu espaços para o time do Grande ABC e Luiz Henrique abriu o placar logo aos 13 minutos. Cláudio ampliou aos 44. Na segunda etapa o Santo André mostrou mais volume de jogo e chegou a esboçar reação. Carlão marcou duas vezes, aos 4 e aos 11 minutos. Mas o Paulista se reencontrou e Marcelo e Luiz Henrique deram números finais ao jogo.

O Corinthians também se despediu do torneio ao ser derrotado nos pênaltis para o Fortaleza, em São Carlos, após empate por 1 a 1. Outros resultados: Grêmio Barueri 3 x 2 Goiás, América-SP 2 x 1 Botafogo, Figueirense 2 x 0 Londrina, Paraná 3 x 2 Rio Branco-SP, Paysandu 1 x 0 Brasiliense-DF, Botafogo-RJ 2 x 6 Comercial, Coritiba 1 x 0 Taboão da Serra, Taubaté 1 x 4 América-MG e Juventus 3 x 1 Portuguesa. A rodada segue neste domingo com o Bahia enfrentando o CRB-AL, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo, às 11, com entrada gratuita. Terá ainda Campinas X Grêmio-RS, Moto Clube-MA x Vila Nova-GO e Internacional-RS x Marília.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;