Esportes Titulo
Estréia de Baresi ainda depende de El Salvador
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
30/06/2000 | 00:29
Compartilhar notícia


   A estréia do atacante Marcos Baresi no Grêmio Mauaense sábado, às 15h, no estádio Municipal de Mauá, contra o XV de Caraguatatuba, depende de El Salvador. Ex-jogador do Sao Caetano, Baresi estava no futebol do país da América Central e sua liberaçao deve ocorrer pela federaçao salvadorenha. Por isso, o técnico e dirigente Carlos Alberto Seixas nao garante a sua escalaçao.

Já o outro reforço mais recente do time, o zagueiro Luís Baiano, tem possibilidades de começar a partida. Segundo o supervisor Edson de Carvalho, o acerto da documentaçao dependia apenas do Corinthians de Presidente Prudente, seu ex-clube. Como se trata de times do mesmo estado, a transferência é mais simples e rápida.

Palestra/Sao Bernardo - Com a vitória conseguida sobre o XV de Novembro por 3 a 1, domingo, em Caraguatatuba, o técnico Paulo Leme só deve definir nesta sexta se promove a volta dos atacantes Josimar e Careca para a partida contra o líder Flamengo de Guarulhos, domingo, às 15h. no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. O volante Amaral, expulso contra o XV, vai cumprir suspensao automática e será julgado segunda-feira.

A outra equipe da cidade, o Sao Bernardo, joga também domingo, mas fora de casa, contra o Guarulhos. O aproveitamento de Fábio, Edu e Galo, que estao contundidos, pode ser definido nesta sexta pelo técnico César Franco de Moraes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;