Tecnologia Titulo
15 filmes de comédias mais bem avaliados pela crítica para assistir nos streaming
Por Marcella Blass
Do 33Giga
18/01/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


Hoje (18), é comemorado do Dia Internacional do Riso, data que busca destacar a importância do riso para a manutenção da saúde, do ambiente social e do bem-estar das pessoas. Para te ajudar a celebrar com muitas risadas, o 33Giga preparou uma lista com 15 filmes de comédia mais bem avaliados pelos críticos do Rotten Tomatoes e que podem ser assistidos nos principais serviços de streaming. Confira!

Leia mais: 
As 100 maiores bilheterias do cinema
10 filmes famosos que foram proibidos em alguns países

1. Aconteceu Naquela Noite (1934), 99% – HBO Max

A filha de um milionário foge de casa quando seu pai não permite que ela se case com seu pretendente. Na fuga, ela conhece Peter Warne, um jornalista desempregado que vê a oportunidade de escrever uma boa matéria.

2. Tempos Modernos (1936), 98% – Libreflix

Nesse filme mudo escrito, dirigido e protagonizado por Charlie Chaplin, seu personagem clássico, o Vagabundo, tenta sobreviver no mundo industrializado.

3. Toy Story 4 (2019), 97% – Disney+

Quando Bonnie resolve levar toda a turma em sua viagem de família, Woody reencontra sua amiga Betty, que há muito tempo não via. Logo eles percebem que pertencem a mundos diferentes quando se trata da vida como brinquedo, mas descobrem que esse é o menor dos seus problemas.

4. Oitava Série (2018), 99% – Netflix

Kayla é uma garota de 13 anos que está enfrentando a adolescência. Oprimida por suas emoções, ela precisa enfrentar a mudança de escola, novas responsabilidades e as alterações do seu corpo antes de entrar no Ensino Médio.

5. Booksmart (2019), 96% – GloboPlay

Duas garotas do ensino médio esforçadas e estudiosas decidem compensar o tempo perdido e juntar quatro anos de diversão em uma única noite.

6. Coco (2017), 97% – Disney+

Apesar da proibição da música por gerações em sua família, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico. Desesperado para provar seu talento, Miguel conhece um malandro chamado Héctor e os dois novos amigos embarcam em uma jornada extraordinária para desvendar a verdadeira história por trás da família de Miguel.

7. Uma Noite na Ópera (1935), 97% – HBO Max

Os irmãos Marx tocam um negócio de ópera quando Otis encontra o ambicioso cantor Ricardo, que está determinado a conquistar o coração de sua colega Rosa. Com a ajuda de Fiorello e Tomasso, Otis tenta unir o jovem casal, mas encontra resistência por parte de Lassparri, que também está de olho em Rosa.

8. Cantando na Chuva (1952), 100% – HBO Max

Em 1927, Hollywood está agitada com a transição do cinema mudo para o falado. Don e Lina, o casal mais querido do cinema mudo, prepara-se para rodar um musical.

9. Doentes de Amor (2017), 98% – PrimeVideo e GloboPlay

O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito.

10. Era uma Vez em… Hollywood (2019), 85% – PrimeVideo

No final da década de 1960, Hollywood começa a se transformar e o astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth tentam acompanhar as mudanças.

11. Zootopia (2016), 98% – Disney+

Em uma cidade de animais antropomórficos, uma raposa vigarista fugitiva e um coelho policial recruta precisam trabalhar juntos para desvendar uma conspiração.

12. UP – Altas Aventuras! (2009), 98% – Disney+

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo.

13. Toy Story 3 (2010), 98% – Disney+

Com Andy se preparando para ir para a universidade, Woody, Buzz Lightyear e o restante dos brinquedos enfrentam o seu maior medo: serem esquecidos no sótão. Mas, por engano, acabam no meio-fio. Woody, o único escolhido para acompanhar Andy, percebe o erro e salva a gangue, mas os brinquedos acabam em uma creche com um monte de outros brinquedos.

14. Toy Story 2 (1999), 100% – Disney+

Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar em um bazar de usados, mas termina por ser sequestrado por um colecionador que pretende vendê-lo a um museu japonês. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderados por Buzz Lightyear, partem numa atrapalhada operação de resgate.

15. Desculpe te Incomodar (2018), 93% – Star+

Em um presente alternativo, o atendente de telemarketing Cassius Green descobre uma chave mágica para o sucesso profissional, que o impulsiona a um universo macabro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;