Esportes Titulo
São Bernardo protesta contra o árbitro da derrota para Velo Clube
Bignardi Junior
Especial para o Diário
27/09/2005 | 08:16
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo pretende entrar com uma representação contra o árbitro Eduardo César Coronado Coelho, que esteve à frente da partida de sexta-feira à noite contra o Velo Clube, em Rio Claro. A partida foi 3 a 1 para o time do interior, com dois gols de pênaltis, no mínimo duvidosos.

“Vou esperar abrir a Federação (Paulista de Futebol) e quero saber quais os trâmites para entrarmos com uma representação contra o árbitro. Inclusive, se for preciso, mandaremos até imagens do jogo pra comprovarmos que o árbitro se equivocou em muitos lances, e sempre contra o São Bernardo”, explicou o supervisor Alexandre Oliveira. “Isso sem contarmos nas duas penalidades que não existiram e aconteceram em momentos cruciais do jogo, em que estávamos melhor que o adversário e mais próximos do gol”, finalizou.

Apesar da derrota, o São Bernardo mantém as esperanças de conquistar o sonhado acesso para a Série A-3 de 2006. O time está na segunda colocação do Grupo 10, com quatro pontos ganhos ao lado do São Carlos que empatou domingo com o líder Penapolense (cinco pontos), por 2 a 2, em Penápolis. A equipe de Rio Claro é lanterna com três.

Para o jogo de sábado à tarde contra o próprio Velo Clube, na Vila Euclides, o técnico Veludo não poderá contar com o meia Ednei, que foi expulso após se dirigir ao árbitro no meio-campo, com a partida já terminada. Para sua vaga, o treinador tem várias opções: Adelto seria uma opção sem mudanças táticas, pois é meia nato; caso Veludo opte por um esquema mais ofensivo, poderá atuar com o atacante Alex um pouco mais recuado, revezando-se na armação das jogadas com Adriano e Dedé.

Outra boa notícia para Veludo será o retorno já garantido do artilheiro da equipe: Careca, com cinco gols, que esteve de fora em Rio Claro, por estar com três cartões amarelos. Com relação ao capitão George, o departamento médico do clube receberá nesta quarta-feira o resultado dos exames no pé do jogador para ver a real possibilidade de retorno para sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;