Esportes Titulo Sub-20
EC S.Bernardo goleia Sto.André por 5 a 0; Azulão perde para o Peixe
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/08/2021 | 01:25
Compartilhar notícia


As equipes do Grande ABC voltaram a campo ontem para a terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20. E no embate regional, o EC São Bernardo atropelou o Santo André: goleou por 5 a 0, em duelo com mando andreense disputado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. Foi o primeiro triunfo do Cachorrão, que até então tinha perdido os dois compromissos. Já o Ramalhão havia empatado as duas até então.

Quem também se deu mal jogando como mandante foi o São Caetano. Recebeu o Santos no Estádio Anacleto Campanella e acabou superado por 1 a 0. Já o Água Santa fez a lição de casa e bateu a Portuguesa Santista por 2 a 1, chegando à terceira vitória e mantendo a liderança do Grupo 9.

Já o São Bernardo FC, que integra o Grupo 5 e havia perdido as duas primeiras por goleada (5 a 1 para o Guarani e 4 a 0 para o Atibaia) – situação que o deixou na lanterna da chave –, somou seu primeiro ponto ao empatar por 2 a 2 com o vice-lanterna Desportivo Brasil, em Porto Feliz.

Na próxima rodada o Tigre recebe o Ituano, em Itatiba, Água Santa e Santo André fazem dérbi regional no Inamar, o EC São Bernardo mede forças com o Santos e o São Caetano duela com a Portuguesa Santista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;