Setecidades Titulo Salva
Coruja é resgatada com asa quebrada por colaboradora da Ecovias

Ave foi encontrada em pedágio da Imigrantes e levada ao Parque Natural Municipal Estoril, em São Bernardo

Por Da Redação
29/07/2021 | 14:33
Compartilhar notícia
Divulgação


Uma ave da espécie corujinha-do-campo (Megascops Choliba) foi encontrada com a asa quebrada na última semana por uma colaboradora da Ecovias na praça de pedágio do Piratininga, na Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo.

A corujinha foi condicionada em uma caixa de papelão, devidamente transportada e entregue à equipe da Guarda Civil Municipal que, por sua vez, a encaminhou ao Parque Natural Municipal Estoril, onde fica um zoológico mantido com toda assistência de uma equipe veterinária capacitada para receber animais resgatados na região.

Caso alguém encontre ou veja animais soltos ou machucados nos trechos de concessão do SAI, basta ligar para o telefone 0800 019 7878 e informar, por exemplo, o km onde se encontra ao nosso Centro de Controle Operacional. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;