Nacional Titulo
PM é preso em flagrante por estupro
Do Diário do Grande ABC
23/09/2000 | 12:54
Compartilhar notícia


A polícia prendeu, na noite desta sexta-feira, na regiao do Parque do Carmo, zona Leste de Sao Paulo, um policial militar acusado de pelo menos três estupros. O cabo Crésio Donizete Alves, 36 anos, foi preso em flagrante e reconhecido por três vítimas durante depoimento no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo. Casado e pai de dois filhos, ele atuava há 11 anos na 2ª Companhia do 28º Batalhao.

Na noite desta sexta, o policial abordou duas menores de 17 anos que saíam de um colégio na Vila Carmosina. Ele obrigou uma delas a entrar no veículo que guiava, um Tempra azul, e a levou para um matagal, próximo ao Parque do Carmo. A colega dela anotou a placa do carro e o seguiu, juntamente com um amigo. Eles contataram a polícia, que o prenderam em flagrante.

Crésio foi indiciado por estupro e está detido no Presídio Romao Gomes, em Vila Albertina, na zona Norte de Sao Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;