Nacional Titulo
PF apreende 650 kg de cocaína na Zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
25/09/2003 | 21:04
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu na noite de quarta-feira 400 quilos de cocaína pura na região da Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo. A droga, escondida em um caminhão, poderia ser transformada em até 1,25 tonelada da droga para o consumo.

Segundo o delegado Antônio Wagner Castilho, a apreensão foi feita depois da prisão de três traficantes no AeroClube de Biritiba Mirim, na Região Metropolitana de São Paulo, onde foram encontrados 250 quilos de cocaína. Pressionados pela polícia, eles indicaram onde estaria o restante da droga, que seria enviada à Europa e distribuída na Baixada Santista.

Os traficantes presos são Rubens Medina Granados, 40 anos, Elias Cardoso Souza, 44 anos, e Osvaldo Pontes Rolim, 23 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;