Nacional Titulo
Casal de turistas é encontrado na Amazônia
Do Diário OnLine
21/08/2004 | 17:08
Compartilhar notícia


O casal de turistas Gijsbert Arent Hiltermann, 52 anos, e Mônica Francisca Grummels, 42, foi encontrado por volta das 8h deste sábado em Manaus, num ônibus que estava indo para o município de Itacoatiara (Amazonas). Os dois estavam perdidos desde quinta-feira, após fugir de um assalto ao hotel de selva Amazonat Jungle Lodge.

Os holandeses, anteriormente identificados como italianos, contaram que com medo de serem mortos pelos quatro assaltantes, fugiram pelos fundos do hotel depois que viram o proprietário do Amazonat, o também holandês Jacques Van Geret, 52, ser baleado por um dos assaltantes.

Eles caminharam na selva por quase 24 horas até, na sexta-feira à noite, chegarem à estrada estadual AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. Foi uma mulher que deu abrigo à dupla que avisou a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;