Tecnologia Titulo
Promoção vai dar PlayStation 5 de presente; veja como participar
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
04/09/2020 | 13:48
Compartilhar notícia


A Sony apresentou em junho deste ano a nova geração de seu videogame, o PlayStation 5. Preço e disponibilidade, entretanto, ainda não foram divulgados ao público. Mas o KaBuM! já adiantou que dará de presente o primeiro console do Brasil, por meio de uma promoção batizada de Esse PS5 é Meu.

Leia mais:
PUBG e Street Fighter V são os jogos gratuitos da PlayStation Plus em setembro
Nostalgia: os 50 melhores jogos para PlayStation 2

Para participar da promoção é simples, basta acessar este link e inserir o e-mail da conta que você usa para comprar produtos no KaBuM! – caso não tenha cadastro no e-commerce, clique aqui para criar uma conta. Assim que o endereço for registrado, um cupom é enviado ao consumidor, que servirá posteriormente como o código para a participação do sorteio. Regulamento, período da promoção e demais informações também estão disponíveis no hotsite.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;