Esportes Titulo
Miranda só troca o S.Paulo por uma grande equipe da Europa
Das Agências
06/07/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


O zagueiro Miranda garante que só deixará o São Paulo para se transferir a um grande clube europeu. O jogador tem contrato com o Tricolor até 2011 e vive ótima fase.

“Propostas sempre têm. Mas está tudo com o presidente (Juvenal Juvêncio). Mas só saio do São Paulo para um time grande da Europa, que dispute títulos da Copa dos Campeões”, afirmou.

Já o companheiro de zaga, André Dias, deve ser improvisado como volante no jogo contra o Flamengo, neste sábado, no Morumbi. Hernanes está suspenso e o técnico Muricy Ramalho não quer recorrer a atletas das categorias de base.

“Não é fácil atuar na proteção dos zagueiros”, disse André Dias, que já jogou na posição na partida contra o Noroeste, em fevereiro, pelo Campeonato Paulista. “Se já é difícil atuar na própria posição, imagina o volante que tem de correr muito mais”.

Caso André Dias não seja escolhido, Muricy também pode optar por Jorge Wagner. Assim, Júnior ocuparia a vaga na lateral-esquerda. “Não sei se sou o homem certo para isso. Existem outros atletas no elenco que podem fazer muito bem o trabalho”.

Tabu - O Tricolor não é derrotado por um time do Rio de Janeiro há 15 jogos, desde o dia 22 de maio de 2005, quando perdeu para o o Vasco por 3 a 1, em São Januário. Desde então, foram realizadas 15 partidas com cariocas, com 10 vitórias e cinco empates.

Neste período, o Flamengo foi o adversário em quatro ocasiões, tendo conseguido no máximo um empate, por 1 a 1, pelo segundo turno do Brasileiro do ano passado, no Maracanã, no dia 27 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;