Nacional Titulo
Belo passa a noite em carceragem da Polinter
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/11/2004 | 15:15
Compartilhar notícia


O cantor Marcelo Pires Vieira, 30, o Belo, preso na última sexta-feira passou a noite na carceragem da Polinter, no Rio. Ele divide a cela com mais 50 presos.

O pagodeiro ainda não recebeu visitas. Na madrugada deste sábado, a sua namorada, a modelo Viviane Araújo, chegou a levar roupas mas não foi autorizada a vê-lo.

O cantor foi encontrado escondido em sua casa num condomínio no Recreio dos Bandeirantes (Zona Oeste), atrás de uma parede com fundo falso em um dos quartos da residência, camuflado por um bar.

O advogado de Belo, César Ferraro, disse que vai recorrer da decisão da Justiça, mas isso só deve ocorrer na próxima segunda-feira.

Em abril de 2002, telefonemas grampeados revelaram uma ligação entre o Belo e o traficante Waldir Ferreira, o Vado – responsável pelo comércio de entorpecentes na favela do Jacarezinho, Zona Norte da capital fluminense.

Nesta conversa, Vado (morto durante tiroteio com policiais militares em agosto de 2003) pede R$ 11 mil para comprar 'tecido fino', que significa cocaína. Em troca, Belo pede um 'tênis AR', que na linguagem do crime é a mesma coisa que um fuzil AR-15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;