Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dos grandes, só o São Paulo B vence na Copa FPF


Do Diário do Grande ABC

12/09/2005 | 08:07


Apenas o São Paulo B, entre os grandes clubes, venceu neste final de semana pela 11ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Domingo, no Morumbi, venceu a lanterna Internacional de Limeira por 4 a 0, pelo Grupo 4. O Corinthians B perdeu a invencibilidade, no sábado, para o Independente, de Limeira, por 2 a 1, no Parque São Jorge, pelo Grupo 3.

A vitória do São Paulo já era esperada devido a fragilidade do adversário. Mesmo assim, o time é vice-lanterna, com sete pontos. A Inter é última colocada, com zero. A liderança é do Grêmio Barueri, com 21, que fora de casa empatou com o vice-líder Osasco, em 1 a 1. O Santos folgou.

No Grupo 3, o Corinthians ainda lidera, com 18 pontos. O Palmeiras B empatou com o Bragantino em 2 a 2, em Bragança Paulista, enquanto a Portuguesa, pelo mesmo placar, empatou com o Guarani, em Campinas.

O Grupo 1 é o mais equilibrado com a liderança dividida entre Ferroviária e Comercial, ambos com 19 pontos, seguida por Rio Claro, com um ponto a menos. No Grupo 2, o Rio Preto, com 20 pontos, lidera mesmo tendo perdido para o Oeste, em Itápolis, por 1 a 0. Taquaritinga e Marília, às 20 horas, completam a rodada, na noite de segunda-feira.

Confira os resultados da 11ª rodada da 1ª fase: Sábado: Corinthians B 1 x 2 Independente e Sertãozinho 0 x 2 Ferroviária. Domingo: Bragantino 2 x 2 Palmeiras B; Guarani 2 x 2 Portuguesa B; Juventus 2 x 4 Nacional; ECO-Osasco 1 x 1 Grêmio Barueri; São Paulo B 4 x 0 Internacional; Botafogo 2 x 2 XV de Piracicaba; Oeste 1 x 0 Rio Preto; Rio Claro 4 x 0 Matonense; e Araçatuba 0 x 3 Mirassol.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;