Setecidades Titulo
Anchieta fica bloqueada devido a dois acidentes
Por Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
21/11/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


Dois acidentes quase sequenciais interromperam a descida do trecho de serra da Rodovia Anchieta na madrugada de ontem.

No primeiro, por volta das 4h, uma carreta tombou na pista norte da Anchieta (sentido Litoral), ainda em São Bernardo. Não houve feridos, mas a pista teve de ser temporariamente interrompida para a remoção do caminhão.

Duas horas depois da reabertura da pista, um novo acidente, desta vez envolvendo dois caminhões, voltou a interditar a pista Norte da Anchieta. A pista ficou bloqueada até às 10h, segundo a Ecovias (concessionária que administra o sistema Anchieta/Imigrantes), para que os dois caminhões fossem retirados. Esse acidente também não deixou feridos.

O fechamento da pista no segundo acidente foi necessário porque, de acordo com a Ecovias, a estrada ficou suja com óleo. Foi preciso fazer limpeza das pistas e uma averiguação posterior por técnicos da concessionária.

Nas duas interdições, a descida para o litoral se deu pela pista Norte da Rodovia dos Imigrantes.

A Ecovias informou que os bloqueios não causaram lentidão no trânsito para os motoristas que seguiam às cidades litorâneas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;