Cultura & Lazer Titulo
Paranapiacaba terá natal bem brasileiro
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
06/12/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Um festejo repleto de manifestações culturais e com jeitinho bem brasileiro. Isso é o que promete a 3ª Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba, que ocorre no próximo fim de semana (dias 8 e 9), na Vila Ferroviária andreense.

O evento reúne trabalhos de oito artistas do Grande ABC e de outras regiões do País. Todas as atividades da festa – que, além da feira de artesanato, contará com shows, workshops de dança e palestra sobre cultura popular – têm entrada franca.

ARTE

Quem for à Vila também poderá conferir o Festival de Arte e Cultura Popular, que terá as participações de grupos de Folia de Reis e congada. No sábado (dia 8), às 16h, na Praça do Mercado, os integrantes da ARCA (Associação Ribeirãopirense de Cidadão Artistas) colocarão os visitantes para dançar cirandas ao som de tambores.

No domingo, no mesmo horário e local, o show do cantor e violeiro Almir Satter encerrará a programação.

Feira de Oratórios e Presépios de Paranapiacaba – Dia 8, das 10h às 22h; 9, das 10h às 17h. Na Praça do Mercado (Parte Baixa da Vila). Informações pelo telefone: 4439-0237. Entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;