Internacional Titulo
Pedro Carmona agradece asilo concedido pela Colômbia
Das Agências
27/05/2002 | 12:25
Compartilhar notícia


O empresário golpista venezuelano Pedro Carmona enviou esta segunda-feira um agradecimento "muito profundo" ao governo da Colômbia por lhe ter concedido na noite deste domingo o asilo diplomático como "perseguido político".

Em uma entrevista por telefone à emissora Globovisión, o empresário, que exerceu a presidência provisória da Venezuela depois de um rápido golpe de Estado em 12 de abril passado, expressou seu "agradecimento muito profundo ao governo colombiano" pela "facilidade e consideração" a seu pedido de asilo.

Carmona, 60 anos, disse que aguardará com paciência na residência do embaixador de Bogotá, em Caracas, onde está refugiado desde quinta-feira passada, pelos "trâmites legais" para sair da Venezuela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;