Cultura & Lazer Titulo
'O Exorcista' vai ganhar seqüência
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 11:26
Compartilhar notícia


A segunda parte do clássico do terror O Exorcista começou sua pré-produção na semana passada em um estúdio italiano. O longa-metragem, intitulado The Exorcist: The Beggining (que pode ser traduzido por O Exorcista: o início) será dirigido por Paul Schrader, que assumiu depois da morte do diretor original, John Frankenheimer, em julho.

A produção da Morgan Creek conta com os atores Stellan Skarsgard como o jovem padre Merrin (interpretado por Max von Sydow no primeiro filme), Gabriel Mann e Billy Crawford.

Na trama, são narrados os eventos anteriores ao clássico de 1973, como era a vida dos personagens antes da chegada do 'monstro'. O drama relata o primeiro embate do padre contra o demônio durante seus anos como missionário na África.

Haverá locações no Marrocos e as cenas interiores usarão uma catedral, uma cripta e um hospital construídos nos estúdios da Cinecittá.

As cenas que causaram espanto na primeira versão, como um barulho no quarto em silêncio, a voz gutural do demônio (Mercedes McCambridge, não creditada no original), os sons de suas violações no corpo de Regan, a cama debatendo-se no ar e o vômito do diabo no rosto dos padres serão mostradas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;