Cultura & Lazer Titulo
Portal oferece informações completas sobre gravidez
Por Marilia Boim
Do Diário OnLine
11/02/2004 | 10:29
Compartilhar notícia


Mamães e papais de primeira viagem ganharam um cantinho na web. O Babysite oferece orientação completa sobre as fases da gestação, o parto e a amamentação, além de dicas sobre saúde e bem-estar.

A seção Gestação ensina como se exercitar e se alimentar corretamente durante a gravidez e também informa sobre as vacinas necessárias para este período. Há ainda instruções para calcular a data do parto.

O Babysite dispõe uma lista de enxoval e uma relação sobre as roupas e acessórios mais práticos para o bebê. Além disso, informa sobre alguns cuidados com as roupinhas do recém-nascido. As mamães também encontrarão dicas de moda para gestante.

E se você ainda não tem um bom repertório de boas histórias para ninar, o portal dispõe a 'Hora do Aconchego', um espaço com histórias infantis e letras de músicas para brincar com o bebê.

Os pais também podem consultar uma relação de livros que abordam o universo da criança e da família; sugestões de cursos para gestantes e casais grávidos; informações sobre onde encontrar boas profissionais (maternistas e babás); entrevistas com profissionais da área materno-infantil; crônicas sobre os mais variados temas; CDs com canções de ninar e músicas para relaxar.

E como a gravidez não é só para mulheres, o Babysite preparou ainda o 'Cantinho do Papai', um espaço que trás matérias especialmente voltadas a experiência da paternidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;