Política Titulo
Collor visita o Senado e não fala sobre apoio a Lula
Do Diário OnLine
Com Agência Senado
13/10/2006 | 17:41
Compartilhar notícia


O ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRTB), que foi eleito senador por Alagoas, visitou nesta sexta-feira o Senado Federal e não respondeu a nenhuma pergunta sobre seu inusitado apoio ao presidente e candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Acompanhado de sua esposa Caroline Medeiros e do ex-diretor do Senado, Agaciel da Silva Maia, ele apenas sorriu para a imprensa, afirmou que estava apenas conhecendo seu futuro local de trabalho e prometeu em breve conceder uma entrevista coletiva.

Além do Plenário, Collor visitou as instalações de um gabinete na ala Teotônio Vilela (PSDB), uma das mais próximas do Plenário do Senado, para conhecer a estrutura das salas destinadas aos senadores. De acordo com ato administrativo do Senado, ex-presidentes da República estão entre os que têm prioridade na escolha da localização do gabinete.

Dezenas de crianças de uma escola, que estavam participando do programa de visitação ao Congresso, fizeram questão de passar cerca de meia hora esperando na porta do gabinete em que o ex-presidente visitava, para vê-lo de perto. Ao sair, Collor abraçou o jornalista Vicente Limongi e deu autógrafos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;