Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Na Argentina, Evo descumpre promessa e critica presidente interina boliviana



14/12/2019 | 06:57


Durou menos de um dia a promessa feita pelo ex-presidente boliviano Evo Morales ao governo argentino de não falar sobre política enquanto estiver como refugiado na Argentina. Pelo Twitter, Evo criticou a presidente interina, Jeanine Áñez, e sua gestão. "O governo de Áñez, (Luis Fernando) Camacho e (Carlos) Mesa pretendem voltar ao passado.

Eles falam sobre privatizar e entregar nossas empresas estratégicas às transnacionais. Eles estão preparando o retorno do FMI", escreveu. Na quinta-feira, o novo ministro das Relações Exteriores da Argentina, Felipe Solá, disse que o governo argentino não queria Evo "usando" o país para fazer política e campanha eleitoral. (com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;