Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Letícia Spiller e Luxemburgo levam o troféu Limao 99


Do Diário do Grande ABC

31/12/1999 | 12:05


Algumas celebridades terao que fechar o ano de 1999 ostentando um título bastante incômodo: o de ganhadores do Troféu Limao. Profissionais da imprensa que lidam diariamente com personalidades da política, economia, esportes e mundo artístico escolheram as pessoas mais antipáticas e que costumam dificultar o trabalho dos jornalistas.

A lista, publicada pela revista Istoé Gente desta semana, mostra que o Chorao, vocalista da banda santista Charlie Brown Júnior, é de longe, o campeao do azedume do mundo musical. Da televisao, foram eleitos para o título o humorista Chico Anísio e as atrizes Letícia Spiller e Maitê Proença. "Quem merece uma limonada inteira sao os jovens atores globais. Nessa categoria, eu destaco a Letícia Spiller. Eles mal saíram das fraldas e posam de sumidades", disse um editor para a Istoé Gente.

O técnico da Seleçao Brasileira, Wanderley Luxemburgo, é o mais "azedo" dos esportes, segundo a votaçao feita pelos repórteres e editores de vários jornais do país. Encostado no treinador ficou o jogador Marcelinho Carioca do Corinthians. Os jornalistas dizem que a pose de bom menino religioso só existe para a televisao. "É só desligar a câmara para o Marcelinho se transformar. O sorriso vai embora e as respostas ficam secas e curtas", disse um repórter.

O presidente do Senado, Antônio Carlos Magalhaes, ficou com o Troféu Limao da política, e o ex-ministro Luiz Carlos Mendonça de Barros, da economia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;