Setecidades Titulo
Garoto da à ré e esmaga perna da mãe
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
11/09/2007 | 07:21
Compartilhar notícia


Um estudante de 14 anos esmagou a perna da própria mãe domingo ao tentar tirar o carro da garagem no Jardim Fátima, em São Bernardo.

A dona de casa Mônica Levindo Soares Rocha, 35 anos, teve corte profundo na perna esquerda, ficou internada durante toda a madrugada de segunda-feira e levou 60 pontos.

O acidente ocorreu logo após o almoço na Rua Mário Missirolli. O adolescente afirmou que pretendia tirar da garagem o Vectra vermelho, ano 1996, para que o irmão lavasse o local.

“Peguei a chave escondido do meu pai. Na garagem, no momento de engatar a primeira marcha, errei e acabei colocando marcha à ré. Minha mãe estava atrás e ficou prensada na parede”, contou o estudante.

O garoto chamou o irmão e empurraram o carro para socorrer a mãe. Depois de levar os pontos e ser medicada, Mônica teve alta e voltou para casa segunda-feira à tarde.

No 3º DP de São Bernardo, o garoto, acompanhado do pai, o mecânico Greidson Siqueira Rocha, 36 anos, disse que nunca havia dirigido.

O caso foi registrado como ato infracional. O pai do adolescente recebeu um termo de compromisso para que o filho receba acompanhamento da Vara da Infância e Juventude.

“Nunca dirigi o carro antes. Pensei que fosse fácil e me enganei. Levei uma bronca do meu pai”, contou o garoto.

A reportagem tentou entrar em contato com os pais do adolescente, mas não conseguiu porque a mãe estava descansando e o pai trabalhando.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;