Esportes Titulo
Vilar assume Azulão até fim da A-2 de 2020

Na surdina, treinador chega animado com a oportunidade de voltar ao futebol paulista

Anderson Fattori
02/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo sem ser anunciado oficialmente – mas conforme o Diário havia publicado –, Marcelo Vilar assinou ontem contrato com o São Caetano para assumir o comando técnico da equipe, em substituição a Luiz Gabardo, demitido na semana passada. O treinador deixou o Ferroviário-CE na liderança da Série C do Brasileiro e fica, a princípio, até o fim da Série A-2 do Paulista de 2020.

Aos 58 anos, Vilar comemorou o fato de voltar ao mercado paulista, no qual não atuava desde que deixou o Grêmio Barueri, em 2007. “Alegria muito grande, todo mundo quer trabalhar em São Paulo. Vir para o São Caetano me traz alegria e também responsabilidade. É um time grande. Não vai faltar trabalho para que a gente possa levá-lo ao lugar onde merece”, comentou.

Vilar chegou ontem, conversou com os jogadores, e garantiu que vai estar à beira do campo no sábado, às 15h, diante do Água Santa, no Inamar, em Diadema. “Minha intenção é dar continuidade ao trabalho. Equipe vem de grande vitória sobre o Grêmio Osasco (5 a 0). Estou conversando com o Dino (Camargo, auxiliar) para que ele me passe as coisas. Espero que o time continue nessa crescente”, projetou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;