Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nelsinho proíbe vacilos do Santos em jogos na Vila Belmiro


Das Agências

30/09/2005 | 08:16


É proibido perder pontos na Vila Belmiro. Nelsinho Baptista passou essa ordem aos jogadores do Santos ao olhar a tabela do Campeonato Brasileiro, que prevê três das quatro próximas partidas em casa. O novo treinador quer aproveitar o momento de mudança no time para deslanchar e chegar à liderança.

O Santos está atualmente com 47 pontos, quatro atrás do líder Internacional, e ocupa a quinta colocação. Mas faz dois jogos seguidos em casa – neste sábado, contra o Fortaleza, e na próxima terça-feira, quando enfrenta o São Caetano, também na Vila Belmiro. E quer tirar proveito disso.

"Estamos bem próximos dos líderes, temos esses dois jogos em casa e as possibilidades são boas", afirmou o volante Bóvio, que deve ser titular no sábado. Afinal, Zé Elias ainda não está completamente recuperado de contusão e é dúvida.

Assim como Zé Elias, Giovanni, Luizão e Paulo César foram poupados do treino de quinta-feira. Mas os três últimos não devem ser problema para o jogo de sábado. Luizão, inclusive, deve fazer sua estréia com a camisa santista, ao lado de outro recém-contratado, o também atacante Cláudio Pitbull.

Goleiros – A chegada de Nelsinho traz incertezas aos jogadores e faz aumentar a disputa pelas vagas. No gol, o jovem Saulo tomou o lugar de Mauro e, com Henao contundido, assumiu a condição de titular. Mas o colombiano está treinando normalmente e o novo técnico está observando atentamente os três.

Pelos treinos da semana, Saulo deve ser mantido na posição. Ele tem feito defesas importantes, mas comete falhas na saída de gol e no posicionamento. Mesmo assim, está ganhando a confiança dos torcedores e considera isso importante para sua carreira e também do novo treinador.

"É bom ter o aval da torcida, da diretoria e da comissão técnica", disse Saulo, salientando que vai continuar trabalhando muito para continuar merecendo ser titular. Sobre suas atuações, o goleiro disse que vai com muita determinação em todas as bolas e sempre pensa que será difícil fazer a defesa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;