Esportes Titulo Fórmula Indy
Rubens Barrichello cobra mais respeito dos adversários

Brasileiro se mostrou indignado com acidente que tirou suas chances de pontuar em Long Beach

Por das Agências
17/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Após terminar a etapa de Long Beach da Fórmula Indy na nona colocação, Rubens Barrichello se mostrou indignado com o acidente que tirou suas chances de brigar por resultados melhores na prova norte-americana.

O piloto da KV Racing foi tocado na última volta pelo compatriota Hélio Castroneves, quando ambos brigavam pela sétima posição, e ficou com o carro atravessado na pista do circuito misto.

"Honestamente, eu tinha boa corrida. Houve tantas bandeiras amarelas que a equipe usou estratégia para economizar combustível. Quando soubemos que não daria até fim, andei forte. Gostaria que as pessoas tivessem mais respeito um pelo outro na pista. Fui atingido por todos os lados do meu carro", reclamou Rubinho, que chegou a ocupar o quarto lugar durante a prova.

Apesar disso, o brasileiro comemorou o fato de acabar outra prova da Indy entre os dez mais bem colocados (no dia 1º, o piloto ficou com o oitavo lugar na etapa do Alabama).

Chateado pelo acidente, Hélio Castroneves se desculpou com Barrichello pelo Twitter. Por meio da rede social, o compatriota brasileiro aceitou o pedido e afirmou que o acidente "faz parte" da competição




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;