Turismo Titulo Complexo de diversão
Conheça o resort Atlantis Paradise, nas Bahamas
19/08/2020 | 16:48
Compartilhar notícia


De tão grande, o resort Atlantis Paradise, nas Bahamas, é praticamente um destino em si. Ali tem parque aquático com fontes, cascatas e toboáguas, um aquário gigante e praias de areias brancas para celebrar o estresse zero no arquipélago.

LEIA MAIS: CINCO PRAIAS INUSITADAS PARA FUGIR DO ÓBVIO
SAIBA O QUE OS CRUZEIROS DA DISNEY OFERECEM PARA AS FÉRIAS

Por isso, o local é muito procurado por famílias que viajam com crianças e adolescentes. Enquanto os adultos descansam e aproveitam para esvaziar a mente das preocupações, a turminha podem explorar a natureza do Caribe e as opções de lazer
Divulgação
Resort nas Bahamas
Diversão em família no Atlantis Paradise, nas Bahamas

Detalhes da estrutura do Atlantis Paradise, nas Bahamas

  • Para bebês e crianças até 6 anos
    Com um habitat natural, o resort Atlantis Paradise, nas Bahamas, oferece um contato único com espécies marinhas. Nas lagoas há tubarões e golfinhos. E ainda dá para passear em aquários ou curtir as prainhas e piscinas infantis.
  • Para pré-adolescentes
    O parque Aquaventure faz a festa da galera, com diversos toboáguas e outras atrações. Também dá para fazer excursões de snorkel e snuba, além de encontrar golfinhos e arraias. O Atlantis Paradise, nas Bahamas, conta ainda com Kids Club, oficinas de cerâmica, sala de performances musicais, computadores, sala de artes e artesanato.
  • Adolescentes
    Além de todas as opções de entretenimento aquático, os adolescentes podem se aventurar nos toboáguas mais radicais do parque aquático. E depois do pôr do sol, se divertir em uma baladinha, jogar fliperama ou curtir as apresentações no Atlantis Theatre



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;