Cultura & Lazer Titulo Na TV
Dani Calabresa integra novo elenco de mais um ‘Dança dos Famosos’

Humorista da região confessa que sempre teve vontade de participar

Marcela Munhoz
14/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 “Estou com medo e ansiedade, mas o Dança já me deu algo de bom para minha vida: contratei um personal para dar uma acordada no corpo, porque sou sedentária. Quero dançar, mas não faço exercício nenhum.”

Foi com essa confissão que a humorista Dani Calabresa anunciou que estaria na nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. Ela recusou o convite em três ocasiões, principalmente, por receio de se machucar.

Ontem, a são-bernardense já compartilhou alguns novos detalhes em suas redes sociais sobre esse desafio da carreira. “Amo ver o quadro e sempre assisti achando que conseguiria fazer, por que não? O legal da atração é que todo mundo pode ter a chance de dançar. Temos o péssimo hábito de achar que somos velhos demais, que estamos acima do peso e não conseguiremos.”

Dani Calabresa, 36 anos – que continua no elenco fixo do humorístico Zorra Total, o qual grava de segunda-feira a sábado – disse que mesmo com a agenda cheia, acredita que vai chegar com “pique bom” para todos os ensaios. “Estou muito empolgada.”

Calabresa, que estudou e começou a fazer teatro ainda criança no Colégio Stocco e depois no Singular, em Santo André, vai dividir a missão com o bailarino Reginaldo Sama, que ganhou a edição anterior com a atriz Maria Joana.

Também fazem parte desta 15ª temporada do Dança dos Famosos os atores Bia Arantes, Deborah Evelyn, Erika Januza, Pamela Tomé, Anderson Tomazini, Danton Mello, Nando Rodrigues, Fiuk e Sérgio Malheiros, além da apresentadora Mariana Ferrão e do músico Léo Jaime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;