Setecidades Titulo Aulas ocorreram normalmente
Escola é alvo de vândalos em São Bernardo
Por Do Diário OnLine
04/06/2018 | 18:50
Compartilhar notícia
Foto do leitor/WhatsApp


Funcionários da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Regina Rocco Casa I, na Vila do Tanque, em São Bernardo, levaram um susto na manhã desta segunda-feira quando, após feriado de Corpus Christi, encontraram a escola revirada por vândalos.

De acordo com a Administração, uma sala da Educação Infantil foi totalmente coberta por tinta, danificando cobertores, colchões, travesseiros e lençóis que eram utilizados pelos alunos. Foi registrado ainda furto de instrumentos de percussão e de seis rolos do tecido TNT.

Apesar dos atos de vandalismo, o Paço garantiu que as atividades na unidade ocorreram normalmente, já que “a Secretaria da Educação forneceu o necessário para a continuidade das aulas e os funcionários e gestão da escola uniram esforços para deixar as dependências aptas para receber os alunos nesta segunda-feira”.

Ainda segundo a Prefeitura, a Guarda Civil da cidade esclareceu que reforçou as rondas escolares já existentes e optou agora por um policiamento fixo no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;