Internacional Titulo
Bomba é encontrada em McDonald's da França
Por Do Diário do Grande ABC
23/09/2000 | 13:22
Compartilhar notícia


Um alerta de bomba foi ativado na manha deste sábado no McDonald's de Bassens, perto de Chambéry (Savoie), na França.

Uma equipe de especialistas retirou do local uma caixa contendo material "ativo", provavelmente explosivo, que nao estava ligado ao detonador encontrado próximo à Prefeitura de Savoie.

O pacote foi descoberto por uma gerente, uma hora antes da abertura da lanchonete, no banheiro reservado aos deficientes físicos. Ele tinha um terço do tamanho de uma caixa de sapato e continha um relógio ligado a dois fios, um azul e um vermelho, presos a um material "ativo".

Segundo a polícia, o pacote nao pôde explodir porque nao estava ligado a um detonador.

Uma equipe de especialistas de Lyon, voou de helicóptero para o local, enquanto os policiais isolavam a área em volta da loja, que fica num centro comercial, para garantir a segurança dos transeuntes.

Segundo a prefeitura, a direçao do McDonald's nao recebeu ameaças antes do incidente e nenhuma mensagem foi registrada até o momento. A polícia foi questionada sobre a natureza do material, que deve ser analisado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;