Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Funcionários de aeroporto de Hong Kong acham rojões em avião


Do Diário OnLine

23/05/2002 | 11:38


Funcionários do aeroporto de Hong Kong encontraram sete rojões no banheiro de um jato da United Airlines que havia acabado de chegar de Chicago com mais de 300 pessoas a bordo.

Autoridades locais afirmaram que não houve risco à segurança do vôo, já que os fogos estavam sem pavio. Os explosivos foram encontrados durante uma inspeção de rotina, depois que todos os tripulantes e passageiros haviam desembarcado.

"Não é uma ameaça de alto nível, são só fogos convencionais e não há sinais de que eles seriam usados para sabotar o avião", segundo um porta-voz do aeroporto. Mesmo assim, as autoridades de Hong Kong entraram em contrato com os Estados Unidos a respeito.

O transporte de fogos de artifício é proibido há vários anos pela maioria das companhias aéreas — uma medida de segurança que se tornou mais rígida após os ataques de 11 de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;