Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Familiares fazem homenagem às vítimas de chacina


Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC

30/04/2011 | 07:09


Os pais dos jovens Luís Fernando da Silva Egea, 19 anos, e Felipe Dias Rodrigues, 16, assassinados em chacina na Sexta-Feira Santa, no Jardim Santo André, em Santo André, fazem hoje uma passeata em homenagem aos filhos.

Familiares e amigos dos rapazes, que não tinham antecedentes criminais, estarão reunidos a partir das 8h em frente à Escola Estadual Professor José Carlos Antunes, na Vila Luzita. Outros dois jovens foram mortos na chacina: o cobrador de ônibus Fábio Bacilieri, 23, e o desempregado Robert William Rodrigues, 25.

"Vamos fazer orações e cantar um hino evangélico que ele gostava", afirmou o pai de Luís Fernando, Rogério Fiorio.

Por enquanto, as causas que motivaram o crime permanecem incertas. Segundo o chefe de investigações da Polícia Civil, Antonio Francisco Nunes, a polícia aguarda "informações de órgãos externos" para definir a linha de investigação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;