Esportes Titulo Na Europa
Seleção se apresenta hoje para os dois últimos jogos do ano

Com Tite à frente da equipe, Brasil enfrenta clubes do Japão e da Inglaterra

Por Da Redação
06/11/2017 | 07:09
Compartilhar notícia


Após a vitoriosa campanha nas eliminatórias, a Seleção Brasileira de futebol inicia etapa na sua preparação rumo à Copa da Rússia, em 2018. A partir de hoje, os 25 jogadores convocados pela comissão técnica se apresentam para o técnico Tite.

Serão quatro dias de treino antes do primeiro jogo, no dia 10, sexta-feira, às 10h, em Lille, na França, contra o Japão. Hoje, a atividade ocorrerá com 23 jogadores no Estádio Sebastién Charlety, situado na capital Paris. Com as chegadas de Diego e Diego Souza, previstas para ocorrer amanhã, o grupo estará completo para o treino no Parque dos Príncipes, mesmo local da prática de quarta-feira. Ainda no dia 8, a Seleção viajará em voo fretado para Lille.

Após a partida com o Japão, a Seleção seguirá em novo voo fretado para Londres. Lá, o time fará seu último jogo do ano no dia 14, no Estádio de Wembley, contra a Inglaterra, às 18h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;