Nacional Titulo
Fernandinho Beira-Mar pode ter morrido na Colômbia
Do Diário OnLine
06/01/2001 | 13:11
Compartilhar notícia


Autoridades da Colômbia enviaram um comunicado ao governo brasileiro, confirmando que o traficante Fernandinho Beira-Mar, um dos mais procurados do país, pode ter sido morto durante um ataque, na última quarta-feira da Força Aérea Colombiana (FAC), perto do Rio Apopor, a 600 quilômetros de Bogotá.

Segundo membros da FAC, um avião bimotor do Brasil entrou irregularmente na Colômbia e foi recebido por disparos do Exército local. A aeronave continha drogas e armamentos. Fernandinho Beira-Mar poderia estar nela.

No entanto, a morte do traficante ainda não foi confirmada. Soldados estão enfrentando dificuldades para chegar até o avião destruído, por se tratar de um local de domínio das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;