Internacional Titulo
Uganda terá dia de oraçoes pelas vítimas de seita
Do Diário do Grande ABC
01/04/2000 | 13:00
Compartilhar notícia


O governo de Uganda instituiu uma jornada de oraçoes para este domingo para consolar os familiares dos sobreviventes e, segundos as autoridades, assegurar à populaçao que serao tomadas providências para impedir que os crimes continuem. O número de vítimas do culto já chega a 924 e novas fossas comuns, onde estariam mais corpos dos fiéis, surgem a cada dia.

As autoridades prometeram deter os autores dos esfaqueamentos, estrangulamentos e incêndios. Os investigadores, no entanto, nao demonstraram sinais de ter encontrado Joseph Kibwetere e Credonia Mwerinde, supostos líderes da seita. Eles também nao souberam dizer se eles ainda estariam vivos. Para tentar achá-los, a polícia decretou prisao internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;