Cultura & Lazer Titulo
Site oferece jogos on-line
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
31/08/2001 | 10:03
Compartilhar notícia


Para você que gosta de ficar horas a fio na Internet procurando um passatempo, o Mesa de Jogos é a opção ideal. O site tem jogos de xadrez, gamão, dominó e damas, entre outros.

Para participar é preciso se cadastrar com uma senha (o serviço é gratuito), e ter os recursos Shockwave e Flash instalados no computador. Se você não tiver, pode consegui-los no próprio site.

Alguns jogos são para apenas um jogador, e em outros você pode jogar com outras pessoas cadastradas no site que também estejam conectadas no mesmo momento. A novidade da página é um novo jogo de estratégia chamado Seculum. Você ainda pode escolher entre quebra-cabeça, forca, poker e caça-palavras.

O site conta sempre com uma enquete, as perguntas mais freqüentes, e alguns jogos oferecem um Top 10, que mostra os melhores jogadores. Agora é só se cadastrar e escolher a melhor opção para você!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;