Internacional Titulo
Casa mais cara do mundo está à venda no sudoeste de Londres
Por Da AFP
06/08/2005 | 16:10
Compartilhar notícia


A casa mais cara do mundo está à venda por 105 milhões de euros (US$ 129 milhões) em um bairro abastado do sudoeste de Londres, segundo um estudo da revista especializada Forbes.

Os vendedores da propriedade Updown Court, construída no ano 2000 em Windlesham (Surrey), garantem que se trata da "residência particular mais importante construída na Inglaterra desde o século XIX".

A mansão tem 103 cômodos, entre eles 22 quartos, todos com banheiro. Além da casa principal, a propriedade conta ainda com uma casa de hóspedes, uma portaria e um escritório para a administração da propriedade, tudo isso em um terreno de 23,5 hectares.

Entre as instalações da mansão está um heliporto e uma garagem subterrânea com capacidade para oito limusines, à qual se tem acesso por um caminho de mármore.

O interior da casa tem cinco piscinas, um cinema, uma pista de boliche, uma quadra de squash, outra de tênis, estábulos e até mesmo um quarto para que os ocupantes possam se proteger de um eventual ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;