Esportes Titulo
Love quer que ira dos flamenguistas irrite Ronaldo
Por
27/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Vagner Love não conta só com a defesa do Flamengo para neutralizar o atacante Ronaldo no jogo entre a equipe da Gávea e o Corinthians, amanhã, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em tom de brincadeira, ele espera que a torcida rubro-negra desestabilize o corintiano.

"Tomara que ele fique bastante abalado quando a nossa galera pegar no pé dele", disse Love, que se considera um coadjuvante no confronto entre Ronaldo e Adriano.

"Vai ser um duelo bom. Eles foram companheiros em Copa do Mundo, agora estão em grandes times, que têm as maiores torcidas do Brasil. Acho quer vou ser apenas coadjuvante. Mas espero brilhar. Espero também que o Adriano vença. Se não vencer, vou dar um cascudo nele", brincou.

Em mais um dia de boa procura, mais de 47 mil ingressos já foram vendidos para o clássico. A expectativa da diretoria do Flamengo é que a carga total de 67 mil convites acabe hoje.

Entre os jogadores, a ansiedade impera. Todos sonham brilhar numa partida tão importante como essa. Ontem, o volante Romulo viveu uma forte emoção. Inscrito para a segunda fase da Libertadores, ele ganhou a vaga de Toró no coletivo e pode ser titular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;