Cultura & Lazer Titulo Cheio de Hits
One Republic vai além de pop e rock

Banda norte-americana lança ‘Oh My My’ e segue receita grudenta de sucesso

Por Vicenzo Varin
21/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Não há como negar que Ryan Tedder não seja, hoje em dia, um dos mais conhecidos compositores. Tanto que já trabalhou para nomes como Beyoncé, Kelly Clarkson, Maroon 5 e James Blunt, para citar apenas alguns.

E não é diferente com sua própria banda, One Republic, que coloca nas prateleiras seu quatro trabalho, Oh My My (Universal Music, R$ 25, em média). O álbum é ilustrado por 20 composições, quatro delas bônus. Seria fácil identificar a receita do grupo norte-americano apenas como pop rock, o que é verdade, mas em Oh My My a banda vai além e oferece referências indie, folk e até pitadas eletrônicas, dançantes, é claro.

Temas como Wherever I Go, Kids e Future Looks Good são hits certeiros, assim como a animada Dream, mostram que Tedder realmente não perde a mão, tanto que assina todas as letras e melodias do novo disco. Canções introspectivas, mas nem por isso menos grudentas, também ilustram a obra, como é o caso da bela Let’s Hurt Tonight, faixa de abertura. Para finalizar, a obra conta com participações especiais do veterano Peter Gabriel, Cassius e a cantora Santigold.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;