Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Oposiçao iugoslava dá ultimato a Milosevic


Do Diário do Grande ABC

26/09/2000 | 10:36


A oposiçao iugoslava, temendo que o governo de Slobodan Milosevic esteja preparando uma grande fraude, exigiu nesta terça que as autoridades divulguem, em um prazo de 24h, os resultados das eleiçoes de domingo.

O candidato presidencial oposicionista, Vojislav Kostunica, disse que obteve 55,31% dos votos, contra 34,19% de Milosevic. Mas a coalizao do governo garante que Milosevic lidera a contagem com 45% dos votos, contra 40% de Kostunica.

Na noite desta segunda, mais de 40 mil pessoas comemoraram, pelo segundo dia consecutivo, o que consideram a esmagadora vitória da oposiçao. Os Estados Unidos já prometeram levantar as sançoes contra a Iugoslávia desde que Milosevic aceite a derrota e transfira o poder ao seu sucessor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;