Nacional Titulo
Três pessoas da mesma família são assassinadas no Praia Grande
Por Do Diário OnLine
Com Agências
21/08/2005 | 16:28
Compartilhar notícia


Três pessoas da mesma família foram assassinadas na Vila Caiçara, na Praia Grande, litoral de São Paulo. A polícia encontrou os corpos por volta das 12h30 deste sábado, enterrados no quintal da casa da família. O principal suspeito do crime é Alexandre Tadeu de Oliveira, 28 anos — sobrinho de uma das vítimas. Ele tem antecedentes criminais e morava na casa da família.

Os policiais, que foram até a residência após receber uma denúncia do desaparecimento dos moradores, acreditam que o crime ocorreu entre quarta e quinta-feira da última semana. Ao chegar no local do assassinato, a polícia notou que o quarto do casal estava com sinais de arrombamento e com manchas de sangue.

Os corpos foram encontrados porque o piso do quintal estava quebrado e com terra fofa, chamando a atenção dos policiais. Aline dos Santos, 3, foi a primeira vítima retirada da ‘cova’. Os corpos da mãe da criança, Roseli Aparecida de Oliveira, 41, e do pai, Otávio dos Santos, 58, também estavam no local — com ferimentos feitos com facas e machados. O outro filho do casal, de sete anos, escapou da chacina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;