Setecidades Titulo
Santo André pode receber centro do Hospital do Câncer
Por Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
29/08/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Santo André é uma das cidades da região cogitadas para receber um centro de oncologia do Hospital A.C. Camargo (Hospital do Câncer).

A instituição está em busca de, pelo menos, três terrenos em cidades da Grande São Paulo para erguer unidades de tratamento às pessoas com câncer fora da Capital.

A direção do estabelecimento de Saúde informou não estar em momento oportuno para divulgar detalhes sobre a escolha dos locais para os novos centros, pois questões internas ainda estão sendo discutidas.

O Hospital do Câncer apenas comunicou que Santo André está entre as cidades que interessam estrategicamente ao estabelecimento, mas os critérios de escolha das futuras sedes ainda não podem ser divulgados.

A Secretaria de Saúde de Santo André informou não ter sido comunicada a respeito do tema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;