Esportes Titulo
S.Bernardo é goleado em casa e está fora da briga na Copa FPF
Por Do Diário do Grande ABC
11/10/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo perdeu nesta quarta-feira sua chance de classificação para a próxima fase da Copa FPF (Federação Paulista de Futebol) ao ser derrotado em casa por 4 a 2 para o Botafogo de Ribeirão Preto. A partida abriu a quinta rodada da segunda fase da competição.

Com o resultado, o time do interior chegou aos 15 pontos e se manteve como o único 100% nesta fase do torneio, além de conquistar a oitava vitória consecutiva e chegar à décima partida sem derrota na competição.

Já o São Bernardo permanece com três pontos na lanterna e não tem mais nenhuma chance de conquistar uma vaga para a seqüência do campeonato e, assim, sonhar com a disputa do título que garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O vice tem vaga garantida na Série C do Campeonato Brasileiro.

O São Bernardo, que trocou o comando da equipe (Cândido Farias, o Candinho, saiu para a chegada de Veludo), não conseguiu se recuperar.

Na outra partida, o Guarani precisava apenas de uma vitória simples, mas o empate por 2 a 2 com o Rio Preto não foi um mau resultado, tendo em vista que o time perdia até os 42 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Bruno Porto empatou e agora deixa o Bugre a um empate da próxima fase. O time continua na segunda colocação, com sete pontos. O Rio Preto permanece em terceiro, com quatro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;