Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Quadrilha de estelionatários é presa na Zona Leste de SP


Do Diário OnLine

25/09/2003 | 09:09


Três homens foram presos em flagrante, na Zona Leste de São Paulo, com kits de documentos falsos usados para a aplicação de golpes em estabelecimentos públicos e comerciais.

Entre os documentos falsos havia cédulas de identidade, CPF, cartões bancários, talão de cheques, certidões de nascimento e carteiras nacionais de habilitação. Também foram encontradas carteiras falsas de trabalho com carimbos de empresas, o que possibilitava golpes no INSS.

Ao serem presos, Claudemir Francisco dos Santos, 27 anos, Roseane Gerônimo Cordeiro, 35, e Maria Lúcia Pereira de Souza, 43, ainda tentaram subornar os policiais com R$ 10 mil e dois carros – um Ford Ka e um Vectra. Ao todo, 150 documentos falsos foram apreendidos, segundo a Rádio CBN.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;