Esportes Titulo
Federer bate Robredo e vai às quartas-de-final em Roma
Do Diário OnLine
08/05/2003 | 14:51
Compartilhar notícia


O suíço Roger Federer derrotou o espanhol Tommy Robredo por duplo 6/1 na manhã desta quinta-feira e garantiu sua vaga para as quartas-de-final do Masters Series de Roma.

Em 49 minutos de partida, o número cinco na Corrida dos Campeões arrasou seu adversário e agora enfrenta o italiano Filippo Volantri, que venceu o tcheco Radek Stepanek por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

O alemão Rainer Schuettler também se classificou para as quartas-de-final, depois de derrotar o tcheco Jiri Novak por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 7-6 (7-2). Na próxima rodada, ele medirá forças com o melhor da disputa entre o espanhol Juan Carlos Ferrero e o argentino Gastón Gaudio.

O tenista russo Evgueni Kafelnikov beteu o espanhol Carlos Moyá por 2-0, com parciais de 6-4 e 7-6 (7/4), e também se classificou para as quartas-de-final do torneio de Roma.

O vencedor do Masters Series de Roma soma 100 pontos na Corrida dos Campeões e 400 mil euros em prêmios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;