Internacional Titulo
Chávez ameaça emissoras de TV e convoca o povo
Da AFP
21/02/2003 | 08:20
Compartilhar notícia


O presidente venezuelano, Hugo Chávez, ameaçou as emissoras de TV que fazem oposição ao seu governo e pediu ao povo que vá às ruas para defender a revolução, em um discurso pronunciado na noite desta quinta-feira.

"Esta batalha (contra as TVs) está pendente, e não se espantem se nos próximos dias tomarmos algumas medidas contra os meios de comunicação que têm contas a prestar com a lei", disse Chávez em Barquisimeto, 250 quilômetros a Sudoeste de Caracas.

"Vocês sabem que iniciamos investigações sobre as quatro grandes redes de TV do país, suspeitas de violar as leis e incitar o povo contra o governo, promovendo um golpe na Venezuela (...) Violaram a Constituição e várias leis, e agora reclamam que o governo abriu uma investigação e nos chamam de tiranos", disse o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;