Cultura & Lazer Titulo
Novo quadro e muitas viagens em 2011
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
21/02/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Até o fim de março, o "Hoje em Dia" lança o quadro "De Pais para Filhos", que promete emocionar bastante os telespectadores.

Dúvidas e angústias que mães vivem com os filhos serão reveladas no programa. Os apresentadores vão buscar, com especialistas, quatro ou cinco possíveis maneiras para resolver o problema.
 
Cris Flores usará de sua experiência para comandar o quadro. "As pessoas me perguntam sobre como conciliar a profissão com os filhos. Vai ter uma identificação grande com o público, mas não vamos julgar ninguém. Vamos dar ideias", explica a apresentadora.
 
O primeiro caso será sobre a angústia de uma psicóloga que precisa voltar a trabalhar, mas não sabe com quem deixar seu filho de três meses, com babá, com a cunhada ou na creche.

PELO BRASIL
Gianne Albertoni não ficará só em São Paulo com seu quadro "De Carona com a Moda". Colocará seu charmoso Fusca nas estradas para encontrar mulheres que desejam um novo visual e um guarda-roupa moderno.
 
No "Passaporte Hoje em Dia", Celso Zucatelli revelará durante o ano, ou por mais tempo, os dez lugares mais curiosos do mundo.
 
Edu Guedes também coloca o pé na estrada para descobrir deliciosas receitas e contar particularidades culturais e sociais de outros estados e países.

ÍNDICES
Em janeiro, o programa ficou em segundo lugar na média de audiência com 6 pontos, tendo como seu público alvo 58% de mulheres e 42% de homens, sendo 39% com mais de 50 anos e 57% da classe C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;