Nacional Titulo
Andreas continua como administrador dos bens da família Richthofen
Por Do Diário OnLine
23/06/2006 | 11:09
Compartilhar notícia


A 1° Vara da Família e das Sucessões do Fórum de Santo Amaro, em São Paulo, decidiu que Andreas von Richthofen continuará administrando os bens dos pais, Manfred e Marísia. A Justiça negou o pedido de Suzane, que pedia para substituí-lo como inventariante.

O advogado da ex-universitária, Denivaldo Barni Júnior, entrou com uma petição em fevereiro, na qual acusava Andreas de não cuidar patrimônio da família, avaliado em aproximadamente R$ 2 milhões.

Suzane cumpre prisão domiciliar no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo, onde deverá aguardar seu julgamento, que acontece no dia 17 de julho.

Assassinato - O crime que matou o casal Manfred e Marísia Richthofen aconteceu dentro da casa deles, na Zona Sul de São Paulo, em 30 de outubro de 2002. Segundo o depoimento dos acusados à polícia, Suzane levou o irmão Andreas, então com 15 anos, a uma lan house. Em seguida, a estudante e o namorado encontraram Christian e seguiram para a residência da família.

Suzane foi para o quarto dos pais constatar que eles dormiam e deixou o caminho livre para os irmãos Cravinhos. Manfred e Marísia foram golpeados com barras de ferro. A casa ainda foi revirada para simular um assalto. Christian levou o dinheiro guardado no local.

Após se livrarem das armas do crime, Suzane e Daniel foram para um motel onde ficaram por duas horas, para simular um álibi. Depois eles pegaram Andreas e seguiram para a casa, onde encontraram os corpos e chamaram a polícia. Dois dias após o assassinato, foi descoberto que a jovem era a mandante das mortes.

O crime teria sido motivado pela proibição do namoro de Suzane e Daniel pelos pais, além da herança que seria herdada com a morte deles. Os três acusados vão responder por duplo homicídio qualificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;