Esportes Titulo
Coritiba encara o Fluminense para manter série invicta e se afastar da degola
09/09/2015 | 06:50
Compartilhar notícia


A sequência de seis jogos invicto no Campeonato Brasileiro tirou o Coritiba da zona de rebaixamento. Depois de alcançar quatro vitórias e dois empates, o time paranaense finalmente pôde descansar fora do grupo que irá para a Série B em 2016. No entanto, a batalha ainda está longe de terminar. Nesta quarta-feira, às 22 horas, a equipe receberá no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Fluminense, que vem de quatro derrotas seguidas e tenta se reaproximar do G4.

Para manter o adversário em baixa e o sonho vivo pela permanência na Séria A, o Coritiba contará com o retorno do atacante Kleber. Sem entrar em campo desde junho, a tendência é que o jogador comece no banco de reservas.

A última partida de Kleber foi pela nona rodada, na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0. O atleta lesionou a coxa e na sequência teve que passar por uma artroscopia no joelho. Por conta do problema, ele chegou a abrir mão do salário enquanto não voltasse a campo.

Outra boa notícia é o retorno do volante João Paulo, que retorna de suspensão. Em compensação, o técnico Ney Franco não contará com os zagueiros Walisson Maia e Leandro Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Luccas Claro e Ivan devem entrar. No setor ofensivo, o treinador não confirmou se entrará em campo com o meia Thiago Galhardo ou com o atacante Marcos Aurélio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;