Esportes Titulo
Nelsinho ganha força no Santos e atletas sentem pressão
Por
11/11/2005 | 09:02
Compartilhar notícia


Apesar de o presidente Marcelo Teixeira ter garantido que não haverá mais dispensas antes do término do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos ainda vivem um clima de tensão, preocupados com o futuro, já que o clube fará uma grande reformulação no elenco para o ano que vem. Nelsinho garante que a base do time será mantida, mas ninguém sabe quem efetivamente participará da temporada de 2006. Além disso, o treinador declarou que os jogadores que estão sendo contratados irão reforçar o elenco. Ele é o responsável pelas indicações dos atletas à diretoria e está comandando o processo de reformulação do elenco, num sinal de que será mantido no cargo na próxima temporada.

O Santos poderá trocar o gerente de futebol Luís Henrique de Menezes pelo técnico Cabralzinho, que ficaria encarregado das negociações. Quanto a jogadores, não se fala em nomes, mas o clube já teria fechado pré-contrato com o goleiro Roger e o lateral-direito Gabriel. Marcelo Teixeira reabriu as negociações para a contratação de Vágner Love, frustrada no meio do ano, mas Deivid está novamente nas cogitações do clube.

Meta – O Santos buscou refúgio em Atibaia com o objetivo de montar a equipe ideal para vencer os cinco jogos que restam no Campeonato Brasileiro. A meta foi fixada pelo presidente Marcelo Teixeira. Para isso, o técnico Nelsinho Baptista tem carta branca para fazer as mudanças necessárias e o goleiro Saulo corre o risco de perder a posição após a goleada de 7 a 1 imposta pelo Corinthians, no último domingo. "Sempre falei que não era titular e cabe ao professor Nelsinho decidir quem irá jogar", disse o jogador. Além de Saulo, ele conta com Mauro e Henao, um deles poderá vestir a camisa 1 no confronto com o Internacional, domingo, no estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;