Economia Titulo
Pao de Açúcar prevê investimentos de R$ 700 mi
Por Do Diário do Grande ABC
20/12/1999 | 13:22
Compartilhar notícia


O Grupo Pao de Açúcar (Companhia Brasileira de Distribuiçao) anunciou, nesta segunda-feira, sua proposta de Programa de Investimentos para o ano 2000. O programa foi elaborado e discutido na reuniao do Conselho de Administraçao realizada em 7 de dezembro de 1999. O programa será submetido à aprovaçao em Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 23 de Dezembro de 1999.

O programa de investimentos prevê como principais pontos a abertura de 46 a 50 lojas e a reforma de aproximadamente 140 lojas, totalizando R$ 700 milhoes em gastos. O aumento estimado na área de vendas da companhia será de 15% a 20%, com a criaçao de cerca de 8.000 novos empregos diretos. As informaçoes constam de comunicado distribuído pela companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;